08 novembro 2016

6 Lindas Fontes Gratuitas Para Download


Eu procuro sempre por fontes diferentes para poder darem o ar da graça em algum tipo de trabalho que estou fazendo, e no meio dessas procuras eu sempre encontro algumas que são tão maravilhosas que dá vontade de sair usando elas em tudo. Quero poder sempre poder compartilhar o que acho de melhor por aí com vocês, então selecionei essas fontes lindas e cheias de cursas para vocês usarem como quiserem. 

Usadas com outras famílias mais neutras, uma tipografia solta pode dar um destaque significativo ao seu projeto. Essas fontes são perfeitas para logotipos de blog, títulos de gráficos e assinaturas.


Basta clicar no nome da fonte e você será redirecionado para o site onde poderá realizar o download. Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado de alguma forma. Um abraço e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário