20 janeiro 2016

Dois Lindos Filmes Para Assistir No Netflix

Procurando bons filmes para assistir em casa? Esse é um dilema que  muita gente passa. Na hora de assistir um filme ninguém gosta de ter aquela decepção ao decorrer da história, então é sempre bom ter uma recomendação, não é mesmo? Amei tanto estes 2 filmes que encontrei no Netflix e precisava vir até aqui e indica-lós para vocês. Faça sua pipoca e bom filme!                                            
Love, Rosie
★★★★★
Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são dois melhores amigos de infância inseparáveis, embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. As coisas começam a mudar quando os dois decidem ir com pares diferentes para a festa do baile, e a partir daí a vida dos dois começa a mudar completamente. 
Rosie acaba engravidando acidentalmente de Greg, seu acompanhante do baile e seus planos de ir para a faculdade com Alex e cursar Hotelaria vão por água abaixo. 
Ela continua morando na mesma cidade e na mesma casa enquanto Alex completa seus estudos, passa a se relacionar com outras mulheres, mas o destino sempre dá um jeito para que os dois se encontrem. Eles tentam ficar juntos, mas quando um está solteiro, o outro está casado e vice-versa. 

"Love, Rosie" é uma comédia romântica baseado no livro de Cecelia Ahern, e foi lançado em Março de 2015 e rendeu mais de 400 mil ingressos só aqui no Brasil. Vale muito a pena assistir!

A Incrível História de Adaline
★★★★★
O filme retrata a história de Adaline Bowman (Blake Lively) uma jovem nascida no começo do século XX que aos 29 anos acaba sofrendo um acidente de carro, caindo em um rio muito gelado e em seguida é atingida por um raio, e assim, acontece um fenômeno sobrenatural que faz com que ela pare de envelhecer. 
Adaline se afasta de tudo e de todos, passando a viver uma vida nômade, mudando sua aparência, nome e endereço a cada década. Depois de muitos romances interrompidos devido à sua condição ela conhece Ellis Jones (Michiel Huisman) em uma festa de ano novo. Ellis se encanta com Adaline e insistentemente tenta conquistá-la. Porém, ao passar um final de semana com os pais de Ellis o seu segredo é descoberto e faz com que Adaline tome uma decisão que muda todo seu destino.

"A Incrível História de Adaline" é um belo romance, onde o moderno e o antigo se unem. A originalidade do filme, sua fotografia e figurinos são surpreendentes. 

Já assistiu algum destes filmes? O que achou? Me conte nos comentários