09 fevereiro 2017

Testados: Linha de Tratamento Capilar da Schwarzkopf


Verão, mar, sol e piscina... Tudo isso é uma maravilha, mas também agridem muito o cabelo, e por isso temos que redobrar os cuidados com nossas madeixas, tratando sempre com produtos de qualidade como os da Schwarzkopf, por exemplo. E estes são mais alguns produtinhos que a Kutiz Beauté mandou para eu testar. Simbora pra resenha!

★★★★
É um shampoo que realmente cumpre o que promete, ele limpa, nutre, controla a oleosidade sem ressecar os fios, desembaraça cabelos extremamente danificados e ainda deixa um cheirinho suave e gostoso. Com uma fórmula que reestrutura de forma interna e intensa ele recupera a força natural e elasticidade do cabelo. Apresenta textura de gel espesso, sai facilmente, faz bastante espuma e remove todas as impurezas sem deixar qualquer resíduo. Você sente o couro cabeludo leve e os cabelos ficam muito brilhantes após o uso. Sem exageros, mas é o melhor shampoo que já utilizei até hoje.

★★
A sua textura deste condicionar é mediana, não é muito densa nem molenga demais, mas é preciso dar uma boa agitada para retirar dessa embalagem, mas a aplicação nos fios é bem fácil. 
Não senti muita diferença ao usar o condicionador, usei até acabar e realmente não senti uma ação significante, segui normalmente as instruções de usar um condicionar - que não é nada difícil - mas realmente não aconteceu nada, mas pelo menos o cheiro era bom que já é um ponto positivo.

Máscara Schwarzkopf Repair Rescue Treatment - 200 ml
★★★★
A fórmula da máscara Schwarzkopf tem uma alta tecnologia possuindo ingredientes que fortalecem o fio, hidrata e reduzem a quebra. A consistência dela é normal, não é aquelas que não cai do pote, mas espalha muito bem e tem um rendimento bom, emoliente, ajuda no desembarace e o cheiro é igual do shampoo e condicionar, bem agradável, suave e não enjoa.
Senti meu cabelo mais solto e com  muito brilho, mas as pontas do meu cabelo ficaram espigadas - algo totalmente novo e esquisito para mim - ao secar naturalmente, para dar uma melhorada na aparência eu tive que usar o secador para poder modelar, mas o cumprimento do cabelo ficou muito bom. O ideal é usar a máscara de 1 a 2x na semana deixando a máscara agir de 5 a 10 minutos nos cabelos.

AtençãoA linda BC Repair Rescue da Schwarzkopf trata cabelos de estrutura fina e normal. Os produtos são bons, mas meu cabelo tem a estrutura grossa e não está precisando de tanta reposição de queratina que o produto oferece e talvez seja por isso que o resultado não tenha sido o mesmo do que em cabelos que estejam realmente precisando de uma reconstrução profunda.

Para mais informações de valores e promoções sobre os produtos é só você acessar o site da Kutiz Beauté... E boas compras! 
É importante lembrar: A política do blog é fazer resenhas sinceras, listando os pontos positivos e negativos dos produtos recebidos. A opinião aqui expressa é relatada devido a minha experiência de uso, o post é independente e a marca não interfere no meu conceito na hora de preparar o post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário