17 agosto 2015

Wishlist de Aniversário

Ô coisa boa é chegar nessa data, mas confesso que alguns dias antes do meu aniversário bate uma reflexão forte das coisas que estão passando em minha vida e que rumo ela está tomando, uma lista das coisas que estou fazendo o que ainda não fiz e o que irei fazer. Tentar ser melhor, aprender com meus erros e purificar a mente. E com tudo isso a renovação, a mudança no guarda roupa, no corpo e na mente, é onde o meu ciclo realmente começa a ter início.

Fiz essa Wishlist básica pra compartilhar com vocês alguns itens que estou "namorando" já faz algum tempo.
1. CASE // 2. COTURNO // 3. BIRKENSTOCK  // 4. BATOM DA MAC // 5. HOT PANTS

Farei belíssimos e abençoados 22 anos (27/08), e só quero boas vibrações e pessoas que amo ao meu redor, mas é claro que eu posso desejar algumas coisinhas a mais, pois sou filha de Deus também. E fica aí dado o recado pros amigos e parentes, hehehe! Gostou da wishlist? Comente!