13 março 2015

3 Últimas séries

Pra quem não sabe, sou uma viciada em séries. Sou daquelas pessoas que fica ansiosa pra saber logo o que vai acontecer no próximo episódio, que sonha com a série, que acha que faz parte do elenco, que se sente destruída quando não chega logo a próxima temporada e procura spoilers como se não houvesse amanhã.

Eu não era tão antenada assim antes de assinar o Netflix, após esse dia minha vida nunca mais foi a mesma (sério, gente!). Sabe aquele tédio no fim da tarde? Não existe mais! Agora tem série pra ver até os olhos ficarem vermelhos.

Bom, chega de enrolação e vamos conferir minhas 3 últimas séries preferidas.
Pretty Little Liars
Essa série me mata do coração, literalmente! Assisti a primeira temporada 2 vezes pra saber se consigo algum tipo de evidência, faço anotações em um caderno, desconfio de todos, e ainda não consigo imaginar quem seja -A, que para quem não sabe é "alguém" que envia mensagens anônimas e faz de tudo para prejudicar as protagonistas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin, Emily Fields e Alison Dilaurents.
How I Met Your Mother 
Ted Mosby é o protagonista da grande saga que conta aos seus filhos em 9  temporadas como conheceu a mãe deles. 5 amigos engraçados, com um histórico de brincadeiras um tanto estranhas, conversas, desabafos em um bar e manias sem igual, como a famosa intervenção para pedir a algum do grupo deixar de cometer um erro. Ah, e é claro, muita cerveja!
Unbreakable Kimmy Schmidt
Uma recente produção original da Netflix, Unbreakable Kimmy Schmidt é uma comédia que conta a vida de Kimmy, que foi mantida "refém" de um Reverendo, que dizia que ela e mais 3 mulheres eram as únicas sobreviventes do Apocalipse. Após serem descobertas e salvas, Kimmy é a única que toma a decisão de ficar em NY e refazer sua vida. Sem saber do que acontecia com o mundo durante 15 anos, com seu jeito inocente e desajeitado vai redescobrindo como é viver no mundo atual.

Qual é a série que vocês estão acompanhando e recomendam? Já conheciam as que estou assistindo?  Me contem nos comentários.