16 março 2015

Blogosfera Inspiradora

A blogosfera está cheia de mesmice, e disso todo mundo já sabe, mas sempre tem algumas pessoas que vem pra fazer toda a diferença neste espaço. 
Sou louca por blogs e vivo "caçando" algum que realmente me prenda como antigamente (antes de ser blogueira, eu era/sou leitora, gente!). Resolvi reunir os 3 últimos blogs que vem chamando minha atenção e tem tudo pra bombar daqui pra frente. Cada um com seu estilo diferente e muita criatividade. Vamos conferir!

•  Anamour 
Pensem em um blog MARAVILHOSO! Fiquei simplesmente encantada com a Ana, além de ter uma beleza estonteante, seu blog diz muito sobre sua personalidade. Ela fala sobre suas experiências em viagens, resenhas e tira lindas fotos. Blog | Fan Page

•  Frescura Liberada
Confesso que uma das minha grandes inspirações para a nova carinha do blog foi o Frescura Liberada. Silmara, a mamãe do Bernardo tem ótimas dicas de decoração, freebies lindíssimos e também sempre registra por lá seus passeios e viagens. Blog | Fan Page

Caio tem 18 anos e é mais um daqueles garotos antenados em moda, com muito bom gosto, apaixonado pelo mundo das celebridades, música e séries. Seu blog tem sido uma grande fonte de inspiração e ótima distração nos últimos dias. Blog | Fan Page

Espero que tenham gostado deles tanto quanto eu me apaixonei. Alguém aí já conhecia algum destes blogs? Me indiquem os que vocês também curtem. Bj