09 março 2015

Tudo novo, de novo!

Pois é, meus queridos leitores, não tem jeito, mudei o blog outra vez, e não é que ficou uma lindeza? Eu simplesmente tenho essa necessidade de ter que mudar, ser inconstante faz parte de mim e não tem jeito. Depois de muito pesquisar onde poderia encontrar alguém que fizesse um trabalho legal, acabei encontrando a atenciosa Amanda Salinas que cuidou de tudo com muito carinho e deixou eu palpitar em tudo.


Estamos na onda das flores, não é mesmo? Então vai ter muitas flores aqui sim, e se reclamar, vai ter mais ainda. Por quê flor é boniteza, e aqui vai ter muita. 
A pesquisa que vocês responderam ajudou muito para o desenvolvimento do layout, afinal, tem que ficar agradável e bacana pra mim e pra vocês que me dão tanto carinho ao vir aqui. 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e deixem a opinião de vocês aqui nos comentários.