01 junho 2015

Séries que deixaram saudade

Tenho apenas 21 anos e morro de saudade dos programas da minha "época" (que estranho falar isso), o tempo em que eu não tinha computador e nem celular, ficava o dia todo vendo televisão e me divertindo com séries super legais. Eu amo as que acompanho atualmente, mas meu coraçãozinho morre de amores pelas antigas também.
E foi nessa saudade que relembrei algumas que acompanhava, confere o post e vem relembrar comigo também.

Blossom (1990 -1995)

Blossom é uma adolescente de 15 anos, muito inteligente e sarcástica, que mora com o seu pai Nick Russo e seus irmãos, e vive se aventurando com sua amiga tagarela, a Six. A série é uma comédia, mas Blossom passa por alguns momentos tensos pela falta da presença da mãe, mas a risada sempre foi garantida com as piadas de seu avô que vive implicando com seu namorado.
A série foi exibida no  Brasil pelo SBT e durou apenas 5 temporadas. 

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996 - 2003)
Sabrina é uma adolescente filha de uma mortal e um bruxo, e aos 16 anos precisou se afastar de sua mãe para ter que morar com suas tias Hilda e Zelda que tem um gato que fala chamado Salem para poder aprender a aprimorar seus poderes, mas seus feitiços quase sempre terminavam em desastre e confusão.
A série foi exibida no Brasil pelos canais Nickelodeon, Rede Globo, Rede Record e durou 7 temporadas.

Malcolm (2000 - 2006)
Malcolm é um garoto gênio e o terceiro filho de quatro irmãos e de uma família um tanto maluca. Ele sofre bullying dos colegas na escola por estudar em uma turma avançada por causa da sua inteligência fora do comum, e seu melhor amigo é um cadeirante que vive tendo falta de ar.  O interessante da série é que o Malcolm conversa com os telespectadores enquanto vive algumas cenas.
A série foi exibida no Brasil pela Record e tem 7 temporadas, mas aqui foram exibidas apenas 2. 

Ah...bons tempos! Você chegou a assistir alguma delas? Quais as séries que deixam saudade pra você? Comente!