05 maio 2015

8 Fatos Sobre Mim

Tenho o blog a um bom tempo e sinto que vocês não me conhecem como gostariam(?) ou deveriam. Pra gente ficar mais miguinhos, fiz alguns fatos sobre mim pra saber se vocês se identificam ou só pra saberem mesmo, hehehe.
Mas Dani, porque 8 e não 50? Porque 8 e não 15, conforme todos veem nas tags da blogosfera? Meus caros, eu só lembrei de 8 mesmo, foi difícil só isso, imagina 50? Minha cabeça pifa de vez.

Chega de delongas e vamos ao que interessa, os fatos!

1. Nasci em 27 de Agosto de 1993
Era jogo do Flamengo e meu pai esperou o jogo acabar e depois foi me ver no hospital (também te amo, pai!).

2. Já fui bailarina
Quando eu era criança minha mãe dizia que eu andava igual um garoto e pra corrigir minha postura e me deixar mais "feminina" ela me colocou no ballet aos 12 anos e desde então fiquei apaixonada pela dança, mas infelizmente aos 14 anos tive que sair do ballet, pois a escola não dava aula para adolescente, eu teria que ir para uma escola paga, e não tínhamos condições e pagar. Acabei me apaixonando perdidamente pela dança, mas nunca voltei a praticar.

3. Sonho em ir para os EUA.
Essa é uma meta que tenho para a minha vida. Quero muito poder conhecer esse país cheio de oportunidades, da língua universal, da diversidade e do fast food, hehehe. 

4. Eu não sei me maquiar.
Mas que mulher sou eu? Gente, eu não sei literalmente me maquiar, não sei passar nada além do rímel e do batom. Já vi diversos tutoriais no YT, mas nem a Camila Coelho conseguiu me ensinar a fazer esses milagres do universo feminino. 

5. Eu já tive um Collie
O amor da minha vida. Sinto falta dele todos os dias. Meu Théo, que pulava na minha cama, comia as coisas que estavam em cima da mesa da cozinha, ficava sentado no meu pé enquanto eu estava conversando com alguém no MSN e pulava pra poder pegar as roupas lavadas que estavam no varal pra poder rasgar. 

6. Este não é o meu primeiro blog.
Em 2008 eu tive uma desilusão amorosa e quis muito expor aquilo que eu sentia para que ele visse o que eu estava passando, era época do orkut e lá não tinha nenhuma forma de escrever em algum lugar pra que ele ficasse sabendo. Idiota, né? E soa parecido por incrível que pareça com a história da Bruna Vieira, mas as coisas pra mim foram todas bem diferentes da vida dela.

7. Sou natureba.
Não chego a ser vegetariana, mas vivo completamente bem ser comer carne, prefiro mil vezes um prato repleto de salada do que um hambúrguer enorme. Eu sempre posto comidas bem gordurosas no meu instagram, mas é porque eu acho lindonas e mais chamativas, mas no meu dia a dia eu sempre estou me alimentando com bastante frutas, legumes e verduras.

8. Sou viciada em Pretty Little Liars.
Nunca fui fãnzoca de bandas, atores, filmes ou um best seller, mas no final de 2014 eu cai nas graças desta série que vem me deixando maluca desde então. Mesmo a série estando em hiatus eu procuro saber sobre o elenco, revejo episódios e estou ansiosa para que ela volte com tudo.  

Bom, é isso minha gente! Se quiserem saber de mais alguma coisa sobre mim é só deixar nos comentários que terei o maior prazer de responder. Ah, e se você se identificou com algo, também não deixe de comentar.