21 julho 2015

Itens de Decoração Divertidos

Amo decoração e quem me conhece bem sabe disso, sempre estou pesquisando sobre tendências e formas legais de poder decorar de uma jeito acessível e cheio de bonitezas. Em minha saga no Pinterest, encontrei diversas inspirações com itens bem divertidos.
Confesso que sou adepta a decoração minimalista, quanto menos em um ambiente melhor fica, mas quando vi essas fotos fiquei com uma pontinha de vontade de ter algum item divertido/chamativo/geek no meu quarto. Esses itens sempre chamam a atenção e roubam toda a cena onde quer que eles estejam posicionados, e sem contar que todo mundo que vai até o local fica maravilhado e faz questão de ir dar uma olhadinha mais de perto. O ambiente em que vivemos diz muito sobre nós, e é sempre legal deixar isso registrado.

Selecionei estes itens bem legais e divertidos para vocês se inspirarem em deixar o quarto ou qualquer outro cômodo da sua casa mais bonito.
1. Prateleira de Maçã / 2. Globo / 3. Cofre / 4. Cabeça de Cervo / 5. Abajur - Chapéu Côco  / 6. Telefone - Vaso Sanitário / 7. Almofada - Emoji Coco  / 8.  Porta Treco - Van / 9. Porta Chaves - Nova Musical / 10. Placa Decorativa - Coca Cola

O legal é que você pode usar eles onde quiser, o ambiente fica mais descontraído e criativo. Você pode usa-los no quarto, sala e escritório, e também tem alguns que você pode usar na cozinha, mas isso é assunto para um outro post. Espero que tenham gostado e deixem suas opiniões nos comentários!