13 outubro 2016

Bom de ouvir: Troye Sivan


Eu venho indicando algumas séries e filmes já faz algum tempo, e porquê não indicar boas músicas? Eu passo o dia inteiro ouvindo música, seja no celular ou no computador, pra arrumar a casa, ler, estudar ou escrever, pra mim, não tem hora ruim pra ouvir algo, então, eu vou compartilhar com vocês um pouco do meu gosto musical também. Preparem-se! 

Em uma dessas playlists maravilhosas em que o Spotify já deixa pronta pra gente, eu encontrei despretensiosamente um garoto talentosíssimo, o Troye Sivan. Troye tem 21 anos, é cantor, ator, modelo, compositor e YouTuber (4 milhões de inscritos), nascido na África do Sul e naturalizado na Austrália, participou do filme X-Men Origens: Wolverine, interpretando o próprio Wolverine quando era criança durante a trama, mas o seu foco tem sido a música. Ele já ganhou os prêmios como, Teen Choice Awards, YouTube Music Awards, Kids' Choice Awards e NewNowNext Awards, entre 2014 e 2015.
"Em seu álbum de estreia, Troye conta histórias, em forma de músicas, que aconteceram em sua vizinhança azul (Blue Neighbourhood), definida por ele como Perth, cidade da Austrália onde foi criado. Todas músicas são autobiográficas e extremamente pessoais. Este é um dos maiores momentos de sua vida e carreira."  - Troye Sivan Brasil
Além de uma voz suave e marcante suas músicas vem no estilo Dream pop e Electro-pop, que vão te deixar viciado assim que ouvir. Recomendo: YOUTH, FOOLS, WILD e Happy Little Pill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário