11 novembro 2014

Sobre o meu sumiço

Olá, Leitores! Tudo certo? Bom, não sei notaram mas já fazia muito tempo que não dava atenção ao blog, minha última postagem foi em agosto e me sinto muito mal por isso, eu tinha muitos planos pro blog que infelizmente não pude dar continuidade. 
Pensei que conseguiria conciliar trabalho e a vida universitária, só que a realidade é bem diferente, as pessoas podem até achar bobagem, mas sinto falta até de visitar e comentar nos blogs que tanto gosto.

Há alguns meses eu tinha mudado do Blogger para o Wordpress e não tive muita vantagem com isso, além de estar pagando hospedagem para algo que eu não usava sempre meu blog ficou com mais de 3mil comentários spam e foi um "saco" ter que apagar todos pra no outro dia estarem mais 3mil por lá, deu até vontade de chorar e desistir de tudo, mas algo sempre faz com que eu permaneça com meu cantinho na internet, entrei em uma crise existencial e apaguei todos os posts e quis novamente dar um novo começo ao blog. Voltei com o Blogger e acho que foi o melhor que fiz, aqui eu aprendi muito com html e me sinto familiarizada com a plataforma que usa desde 2008. 

Estou de férias do trabalho e pretendo fazer alguns posts pra dar o ar da graça pelo menos nesses dias, porque sei que depois a rotina irá voltar e não terei tempo novamente para ficar por aqui. Graças a Deus a semana de provas já passou e posso ficar mais tranquila e com mais tempo. 

Compartilhem comigo o que vocês fazem para administrar o tempo de você na vida pessoal e com o blog de vocês?

Até mais! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário