13 novembro 2014

Suculentas na decoração


Fui até uma loja de móveis e decoração e percebi que as suculentas estavam em boa parte dos ambientes, e já faz um tempo em que essas plantinhas andam chamando minha atenção. 

Além de darem um charme a mais ao ambiente, elas não são plantas que necessitam de muitos cuidados, o que permite que não se preocupe o tempo todo com elas, você pode regar uma suculenta de 15 em 15 dias se a terra estiver realmente muito seca, pois não necessita de uma terra úmida igual as outras espécies, e é claro, é preciso leva-las ao sol pelo menos 2 horas por dia. Segundo o site www.comofazer.org "As suculentas são plantas em geral oriundas de regiões relativamente secas, que apresentam folhas ou caules carnudos que podem armazenar água. " 

As suculentas são bonitas, fáceis de cuidar e duradouras, e ficam uma graça espalhas pela casa, no escritório, em consultórios e jardins. 

Acho elas uma graça e breve terei algumas espalhadas pela casa, e deixa-las em vazinhos coloridos <3 O que acham desse estilo de planta? Teriam em casa também? Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário