08 abril 2015

3 Inspirações de Home Office

Todo mundo quer um lugar bonito e aconchegante pra poder trabalhar, fazer as tarefas da escola/faculdade, ou só pra ter um bom momento de lazer para leitura ou passar um tempo na internet. Eu ainda não tenho um espaço específico pra poder trabalhar, mas breve irei ter e mais uma vez o Pinterest me ajudou como nunca. 
Inspirada na mudança que vou fazer, reuni algumas fotos bem bacanas pra decidir qual tipo de Home Office vou ter. Me ajudem a escolher? Vamos lá!
 Ambiente colorido: Enchem de alegria e deixam ótimas vibrações, deixando o ambiente mais vivo e harmonioso, ou até mesmo quando só uma peça é colorida, isso trás o ar da graça sempre. 
Simplicidade: Provavelmente este é o que se encaixa melhor nos meus pré requisitos, pouca informação, mais espaço, e cores bem suaves para acalmar o local. Tudo bem organizado e simples.
Itens Funcionais: Perfeitos para quem tem pouco espaço ou pouca grana pra fazer algo mais elaborado, o improviso é sempre bem vindo, trazendo materiais que geralmente jogam fora que pode trazer diversas funções, como por exemplo, paletes, caixas e madeira, potes de leite em pó e etc. 
Antes de comprar os móveis ou acessórios é sempre bom dar uma boa pesquisa, saber as dimensões do cômodo e valores para saber onde compensa mais. 
Gostaram das minha escolhas? Qual vocês preferem? Deixe uma opinião nos comentários!