04 agosto 2015

O que a Dani leva na bolsa?

Olá, pessoal! Hoje eu vou responder uma tag super bacana, que é a: O que tem na minha bolsa? Não sei ao certo quem a criou, mas adorei a ideia e resolvi fazer.

Sou bem básica e sempre levo apenas o necessário, nada de coisas mirabolantes que façam com que eu carregue peso sem necessidade. Gosto de praticidade e de coisas que vão me ajudar em algum "sufoco" do dia a dia. 

1. Desodorante e protetor solar da Vicky.
Sou "aloka" dos produtinhos da Vichy, e sempre levo comigo o protetor solar que é essencial para a proteção e hidratação da minha pele e o desodorante (pois ninguém merece estar fedidinho). 

2. Carteira.
Documentos, cartões e dinheiro todos organizadinhos e bem guardados na minha carteira fofa/rebelde.

3. Óculos de grau e de sol.
Eu sempre estou mais com meu óculos de grau do que com o de sol, é claro! Mas procuro sempre estar prevenida, pois como ando bastante sem maquiagem ele ajuda a disfarçar a carinha de sono algumas vezes.

4. Fones de ouvido.
Meus queridos e preciosos companheiros, como ficar sem eles? Sempre que estou no trem indo pra faculdade eu sento no banco do lado da janela, coloco os fones e fico viajando, me sinto até em um clipe, hahaha. Ele impede que eu ouça as conversas alheias <3

5. Um livro.
Nunca se sabe quando vamos ficar muito tempo esperando por uma consulta, esperando um amigo ou até mesmo o transporte, então ao invés de ficar no facebook pelo celular igual muitos fazem, eu prefiro colocar a leitura em dia. 

6. Lenço removedor de maquiagem.
Eu gosto de estar maquiada, mas também não vejo a hora de poder tirar e ficar com a pele leve novamente. 

7. Lenço removedor de esmalte.
Enjoei da cor? Não tem problema, vou lá e tiro na hora que quero, sem precisar esperar chegar em casa e gastar acetona e algodão. Depois que conheci esses lencinhos nunca mais precisei usar nenhum outro removedor, e sem contar que ele tem um cheirinho bom e remove completamente o esmalte da unha.

8. Batom e rímel.
A maioria das vezes saio sem maquiagem de casa, mas pra não ficar com a cara de acabei-de-acordar, em algumas ocasiões eu corro pra algum banheiro e já dou um UP na aparência, ou até mesmo pra retoques. 

9. Lixa de unha.
Minhas unhas sempre estão lixadas, mas e quando de repente alguma quebra enquanto estou na rua? Tenho TOC de ver unha desigual, daí já dou um jeito de deixa-lás bem certinhas, e sem contar que uma amiga sempre vai perguntar se você tem uma lixa e pegar emprestada.

10. Meu celular
Gente, não tem nem como eu sair sem ele, todo mundo sai com o seu, mesmo sem bolsa hehehe, vou levando na mão mesmo, depois coloco no bolso, volta pra bolsa, daí eu fico com ele na mão outra vez e por aí vai...

E vocês, o que levam em suas bolsas/mochilas? Me contem nos comentários ou deixem o link se caso alguém já tenha feito essa tag em seu blog para que eu possa conferir. Até mais!