11 setembro 2015

Produtos Que Mais Uso Para Me Maquiar

Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns dos produtos que mais ando usando para me maquiar, não que eu seja uma guru no ramo de estética, mas também tenho os meus queridinhos que são muito bons e que me ajudam bastante a corrigir algumas imperfeições e deixar o rosto com o ar mais saudável.

Confesso que comecei a me interessar por maquiagem faz menos de um ano, quando as olheiras começaram a aparecer com o cansaço e a correria do dia, era algo que realmente não passava despercebido e eu tinha que passar alguma coisa para disfarçar. Aos poucos estou montando uma caixa com produtinhos, mas vou mostrar aqui os que mais ando usando.
1. PINCÉIS / QUEM DISSE, BERENICE?
Eu não fazia a menor ideia de como usar alguns pincéis, mas quando entrei pela primeira vez na Quem Disse, Berenice? as vendedoras me ensinaram o básico e acabei levando alguns.

2. CORRETIVO / QUEM DISSE, BERENICE?
Prático, suave e sem cheiro.

3. BASE LIQUIDA / MARY KAY
Pela qualidade da foto infelizmente não dá para ver que a base é da Mary Kay, mas é simplesmente a melhor base que já usei em toda a minha vida, a textura é suave, não tem cheiro e ela cobre QUALQUER manchinha do rosto, recomento 100x. > clique aqui para ver <

4. SOMBRAS / FENZZA
Não vou uma grande adepta as sombras, comecei a fazer alguns testes com tutorias do YT e estou adorando SER TRAVESTI. Estas paletas da Fenzza vem em uma maleta de maquiagem que ganhei e são bem pigmentadas.  

5. LÁPIS DE OLHO E DELINEADOR / MAYBELLINE
Delineador com secagem rápida e prático de aplicar, possui um pincel bem fininho que dá pra fazer aquele delineado gatinho clichê lindo.

6. PÓ COMPACTO / QUEM DISSE, BERENICE?
Acho que já perceberam que tenho muitas coisas da Quem Disse, Berenice? não é?! É porque realmente são do babado, é sutil, não tem cheiro e cobre bem a superfície do rosto, MAS ainda quero poder estar outros.

7. RÍMEL / MAYBELLINE
O melhor rímel de todos os tempos, é ÓTIMO, sim, é ÓTIMO! Você pode assistir a Titanic numa boa e chorar horrores que NÃO VAI SAIR, é, NÃO VAI SAIR, era tudo o que eu precisava. Deixa os cílios enormes, bafonicos e lindos.

8. BATONS / QUEM DISSE, BERENICE? / DAILUS
QDB? ROSELE 410 perfeito para o dia e DAILUS 56 SUTIL para lacrar na noite.
Todos os produtos são bem baratinhos, nenhum passa dos R$ 50,00 e alguns você encontrar facilmente em farmácias. Vou preparar uma wishlist dos produtos que ando cobiçando para essa minha nova fase vaidosa, mas isso é assunto para outro post.

Meninas, o que vocês mais costumam usar para se embelezar? Algum truque infalível que aprendeu por aí? Me conte nos comentários ;D