28 setembro 2015

Vaniday, o Aplicativo Para Encontrar os Melhores Profissionais de Beleza

Ainda não conhece o Vaniday? Não? Então você não perde por esperar para conhecer esse aplicativo com o intuito genial e bacana para a mulherada vaidosa.
O Vaniday é uma plataforma online para encontrar profissionais de beleza e cuidados para o seu bem-estar, onde se podem achar salões por categoria, estabelecimento, localização e preço.
Assim como os aplicativos de reservas de hotéis, táxi e serviços de restaurantes, o Vaniday veio captar novos clientes e mostrar várias possibilidades para que você possa sempre encontrar o melhor serviço e estar sempre satisfeito.

Fui convidada pela equipe do Vaniday para testar e falar um pouco do serviço do aplicativo e pude conhecer vários salões lindos através do aplicativo e fiquei encantada com todos eles, mas entre tantos escolhi o Lolla Hair, um salão no estilo retro que fica na região de Pinheiros.
Fui muito bem atendida assim que cheguei por lá, sem contar que fiquei apaixonadíssima com a decoração do salão, e quem me atendeu foi a cabeleireira Talita Rutka ❤ que é simplesmente a moça mais encantadora, educada e profissional que já conheci nesta área.
Fiz uma hidratação L'Oreal, escova e babyliss e fiquei muito satisfeita com o resultado, meus cabelos ficaram muitos mais brilhosos e saudáveis. Confesso que estava precisando de um cuidado como este já fazia tempo e ficou sensacional, além do cheirinho bom a textura do cabelo ficou muito melhor. Efeito de salão é tudo de bom, né minha gente?!!
A proposta do Vaniday é que você possa encontrar serviços de qualidade de um jeito mais fácil e rápido sem precisar sair de casa ou ligar para o estabelecimento, e ainda ajuda o cliente a escolher o melhor profissional da região, fazer a comparação de preços, pagamento antecipado e agendamento, tudo em apenas alguns cliques.

Você também tem a possibilidade de escolher qual funcionário do salão vai atender você, para que se sinta mais a vontade ainda.
Ah, e é importante ressaltar, que assim que o pagamento via cartão de crédito for confirmado, um SMS chega até seu celular e uma notificação no seu e-mail também, para que você não esqueça que tem hora marcada para ficar mais bonita. Baixe o aplicativo (Android – iOS) ou entre no site para obter mais informações.

Bônus Look do dia: Vestido - Sem Marca // Cinto - C&A // Bota com Franja - C&A
Fotos: Vinicius Santos 

Alguém aí já conhecia ou usou o Vaniday? Gostaram da novidade? Me contem nos comentários, um beijo e até mais!