12 junho 2016

Layouts Minimalistas Gratuitos Para Blogger

Quando criei meu primeiro blog lá em 2008 eu não sabia ainda como ter e nem como fazer um layout, usava os temas gratuitos do blogger e ia dando um jeito de modifica-los até ficar da forma que eu desejava, ia explorando o google a fora com dezenas de tutoriais, uns davam certo e outros nem tanto.

Aprendi bastante coisa sobre HTML, mas como ainda não conseguia desenvolver muitas coisas e a vontade de ter um layout personalizado era muito grande, eu tive que juntar uma graninha pra poder deixar o blog do jeito que eu gostaria, mas hoje, a blogosfera está cheia de pessoas com muito amô no coração e que disponibilizam gratuitamente layouts belíssimos - quem me dera se essa galera já estivesse fazendo esse tipo de gentileza quando eu comecei - pra felicidade dos blogueiros de plantão.

Encontrei alguns lindos e quero muito compartilhar com você que quer dar uma carinha nova pro seu espacinho na internet. 
Demo ▽ Download 
(pague com um simples tweet)

Não retirem os créditos dos autores dos layouts quando forem instalar. Espero que possa ajudar alguém. Se gostou de algum modelo diz aí nos comentários! xx