21 outubro 2016

Testados: Máscara Senscience + Esfoliante e Gel de Limpeza da Ada Tina

Recentemente recebi da Kutiz Beauté alguns produtos para testar (e cá entre nós, E QUE PRODUTOS!), e entre eles são a máscara Inner Restore Intensif da Senscience o esfoliante Depore Scrub e o gel de limpeza Depore Peels da Ada Tina. Então, vamos para as resenhas! 

Eu já sabia que os produtos da Senscience são muito potentes, mas não imaginava que mesmo assim ficaria surpresa com o resultado. 
Na primeira aplicação eu já notei a mudança, meus cabelos ficaram reconstruídos, com muito brilho e maciez. A máscara da Sensciense é um ótimo produto pra pessoas que, assim como eu, não gostam muito de cortar os cabelos, e precisam de uma máscara que dê conta de reparar as pontas duplas e ressecamento causado por química. A máscara é bem concentrada, do tipo que não cai do pote, meio perolada e branca, com um cheirinho maravilhoso (cheiro de “salão”, como muitos dizem), ela elimina a porosidade e ressecamento, sela as cutículas e consequentemente, deixa os fios muito mais vivos e soltos. O tempo de ação do produto nos cabelos é de 2-5 minutos, então não existe desculpa pra dizer que não tem tempo para deixa as madeixas lindas e sedosas. 

 Depore Scrub da Ada Tina (Gel Esfoliante) 
O Depore Scrub é indicado para pele acneica, ou seja, uma pele que tem maior oleosidade, cravos e espinhas. A marca indica aplicar uma pequena quantidade do produto no rosto ainda úmido e massagear suavemente e aplicá-lo 3 vezes por semana. A eficácia do esfoliante aparece após 14 dias de uso, mas comigo foi diferente, não precisei usar por 14 dias para já notar a grande diferença que causou na minha pele. Meu rosto é oleoso, e com os poros bem dilatados e já estão menos visíveis e mais discretos, e logo após a primeira aplicação já deu pra sentir a pele bem lisinha, macia e gostosa de passar a mão. Eu utilizei somente uma vez por semana e não senti a necessidade de aumentar a frequência. O produto promete suavizar os poros visíveis, remover células mortas, reduzir a oleosidade, deixar a pele mais suave e macia, e cumpre com toda a descrição

Depore Peels da Ada Tina  (Gel de Limpeza Concentrada)
O Depore Peels tem consistência de gel, e rende bastante, pois precisa apenas uma pequena quantidade para limpar o rosto todo, favorece a maciez e um toque ultra refinado e sedoso a face, agindo para prevenção do surgimento de novos cravos e espinhas (de grau 1 e 2). 
As pessoas que precisam de um tratamento mais intenso e que tem sinais da acne e quer um desaparecimento mais rápido de manchas o uso dele é maravilhoso para isso.

A junção destes dois produtos está salvando a minha pele, que fica muito mais oleosa e com bastante espinhas nesse calor. Uso os dois antes de dormir e durante o dia passo apenas protetor solar. E venho sentindo a minha pele cada vez mais macia e matificada. 

E sabe um grande diferencial destes produtos? Nenhum deles é testado em animais, o que já é um grandíssimo ponto que as marcam tem no meu conceito. 

Para mais informações dos produtos e valores, acessem o site da Kutiz Beauté e aproveitem!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário