26 novembro 2014

Ter ou não ter tatuagem?

Confesso que não era muito fã da ideia de ter tatuagem, isso foi um tatu dentro da minha cabeça, sempre achei bonito nos outros menos em mim, eu não imaginava a Daniela tatuada mas, de uns meses pra cá comecei a mudar um pouco meus pensamentos. Só que ainda me faço algumas perguntas para não fazer nada por impulso, tais como: Mas e quando eu estiver mais velha?, Meus parentes vão me olhar diferente?,  Será que vou me arrepender?, O que eu faria?, E se não sair do jeito que quero?, porque sou daquelas que até quando corta as pontinhas do cabelo se arrepende depois, grandes mudanças na minha aparência ainda me assustam e acabo por não mudar muito. 


Após ver algumas tatuagens do artista e tatuador Seoeon que é muito conhecido por seus desenhos discretos e minimalistas, comecei a pensar na possibilidade de não ter uma tatuagem grande e muito elaborada - até porque acho que iria doer bastante - mas optar por pequenas formas, linhas simples que podem ir de frases, palavras e até mesmo símbolos tradicionais como corações, notas musicais e estrel.

São desenhos tão singelos com contorno fino que chamam atenção por tanta fofura e acabo ficando com muita vontade de me "rabiscar" com um destes desenhos. Esse tipo de tatuagem seria o ideal pra mim e pra quem também pensa em fazer alguma e não sabe ainda o que fazer, talvez começar por algo mais discreto é a melhor opção. 

Algum leitor aí tem tatuagem, ou tem vontade de fazer? Qual o significado? Me contem nos comentários! 

Saiba+ do trabalho do Seoeon.
+ site

Nenhum comentário:

Postar um comentário