15 dezembro 2014

Ah, eu quero!

Tem mês mais consumista do que Dezembro? Não tem! Todo mundo já tem sua listinha das coisas que quer ganhar no amigo secreto, do(a) namorado(a), da mãe, dos tios ou dos amigos, e é claro, eu já tenho a minha! Quem sabe alguém não queira fazer essa bondade comigo? Hahaha, mas brincadeiras a parte tô super-hiper-mega querendo esses itens lindos pra mim.

1- Livros! Ô coisa boa são os livros, e os que eu quero no momento são 1 Página de Cada Vez, Não Sou Uma Dessas e o Livro do Bem.

2- E essa agenda da Imaginarium? Uma fofura! Quero ela pra organizar melhor as coisas do blog em 2015.

3- A minha paixão do momento é a Instax Mini 8, é o item que mais quero, amo a delicadeza dela, além de querer tirar muitas fotos com ela por aí.

4- Mochilhas novas, sou fã de mochilas e não dispenso ter uma nova a cada ano que passa, e essas da Imaginarium estão a minha cara (sempre).

5- Almofadas lindas e coloridas da loja Lord pra enfeitar meu quarto.

6- E uma lente Fisheye pra deixar um efeito bacanudo nas minhas fotos.

Ano passado eu fiz uma listinha das coisas que eu queria pra 2014 e consegui conquistar até o que eu não esperava que ia conseguir, ganhei minha Canon T3i, uma lente 50mm, comprei meu Iphone, tripé, notebook e outras coisinhas mais, juntei dinheiro e a graça foi alcançada, hahahahah. Além de tudo isso espero que 2015 seja repleto de conquistas que não sejam apenas materiais, que tenha muito mais sorrisos, abraços, amizades verdadeiras, família reunida e muita festa pra poder ir extravasar! 

O que tem na sua Wishlist pra 2015? Você também conquistou tudo o que queria em 2014? Conta pra mim nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário