02 janeiro 2015

Onde encontrar layouts prontos para blogger?

Aposto que quase todo(a) blogueiro(a) deve ter passado por isso, a procura do layout perfeito. Nem todo mundo tem muita grana pra investir em um layout personalizado, é algo trabalhoso e exige algum tempo para ser feito mas, se você quer algo rápido e prático como eu irá se encontrar no Etsy, lá você encontra uma porção de modelos de todos os tipos. 

Eu já comprei 3 modelos por lá, 2 de quando ainda usava o Wordpress e este que estou usando atualmente. Alguns designers cobram em dólar e outros em libras e a compra só será realizada por cartão de crédito ou PayPal, e assim que o pagamento é confirmado o arquivo com todos os itens do template é direcionado para seu e-mail.


Eu adoro mudar o visual do blog e não dá pra fazer isso sempre encomendando um, então eu corro pro Etsy e compro e depois dou uma personalizada em algumas coisas e pronto! Enquanto não encontro inspiração pra fazer um essa tem sido a minha solução. Espero ter ajudo quem também estava procurando por algo mais viável. E deem uma olha por lá pra encontrarem outros modelos, e se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários. 

Espero ter ajudo quem também estava procurando por algo mais viável. E deem uma olha por lá pra encontrarem outros modelos, e se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários.