12 agosto 2015

Como Deixar Suas Fotos do Instagram Mais Legais

Alô, geração selfie! O post de hoje é bem especial. Muita, mas muita gente me chama no Whatsapp ou no Facebook pra me perguntar quais são os aplicativos que edito minhas fotos, e pra tirar essa dúvida de vocês, irei reunir em alguns posts quais os segredinhos e os filtros que ando mais usando, mas pra começar essa saga eu vou mostrar pra vocês primeiro os aplicativos que uso para enfeitar as fotos. Espero que gostem das dicas!

GIDDYFINGERS // iOS
Através do Giddyfingers você pode adicionar emojis iguais aos das notificações do Instagram, eles são coloridos e com uma variedade de opções de ícones para colocar em suas fotos e deixa-las mais divertidas.
STUDIO DESIGN // iOS - Android 
Coloque formas, frases, desenhos, filtros e molduras em suas fotos, use sua criatividade e se inspire no painel de outros usuários do app. Faça um mix de adições e deixa suas fotos ainda mais incríveis.
INSTAMOJI // iOS - Android 
Escolha diversos emojis iguais aos da galeria do Whatsapp (mas também tem alguns exclusivos do app) e adicione da forma que preferir nas fotos.

PHOTOMIRROR // iOS 
Deixe suas fotos com o estilo reflexo de espelho, você pode incluir efeitos 3D, ele também permite fazer até 4 repetições da mesma foto ainda no efeito de relexo, fazer colagens e adicionar filtros bem legais.
Confesso que fiquei até com um pouquinho de ciúmes de mostrar todos meus aplicativos favoritos, mas o que é bom deve ser compartilhado. Espero que tenham gostado do post e usem bastante cada um dos aplicativos.

E no próximo post, eu vou compartilhar com vocês quais são os filtros que mais uso e como faço a edição das minhas fotos. Ah, e se você conhecer algum aplicativo que acha que seja legal, compartilhe aqui nos comentários.

ATENÇÃO: Todas as fotos deste post são minhas e todas elas se encontram no meu Instagram