06 setembro 2016

Uma Carta Para Meu Futuro Namorado

Oi, meu Amor! 
Tudo bem? 

Espero que não se assuste com o fato de te chamar de “amor”, assim, logo de cara, é que eu nunca mais vou te chamar de outra coisa além desse substantivo. 

Eu preciso te dizer algumas coisas antes que a gente se conheça, ou, talvez, a gente até já se conheça, mas mesmo assim, eu ainda preciso que saiba. 

Eu não me importo com os teus antigos relacionamentos, pelo contrário, ainda bem que você viveu todos eles, pois eles fizeram com que você pudesse amadurecer com os erros comitidos e ser essa pessoa que é hoje.

Espero que possa compreender meu ciúme, mas não tenha medo, entenda que esse sentimento é novo para mim. Eu sempre me privei e já deixei de me envolver com certos caras por medo deste sentimento e que ele saísse do meu controle, é que eu só tenho receio de te perder, apenas espero que me respeite da mesma forma que irei te respeitar. Terá que ser você a oferecer-me a segurança que preciso.

Quero que tenha sua liberdade tanto quanto eu quero e preciso da minha, nem sempre vamos estar juntos, temos outros laços afetivos que devem ser cultivados. Vamos precisar disso para que possamos ter histórias para contar antes de ir dormir, e a gente vai rir muito de cada uma. 

Quando tiver problemas com sua mãe não prometo ficar sempre do seu lado, me desculpe, afinal, ela também é alguém muito especial para mim e eu vou querer sempre que vocês estejam bem, e eu vou dar um puxão de orelha em você se for preciso. 

Vou te fazer rir até chorar, você vai descobrir que dentro de mim existe uma grande palhaçona que ama fazer gracinha a maior parte do tempo. Você vai ter que dançar comigo, pular, fazer imitações e interpretações. Ah, e nós vamos cantar, vamos cantar muito, então, prepare o repertório. 

Seja sempre sincero comigo, como uma boa virginiana eu não consigo aguentar dramas e conversas mal resolvidas, gosto da verdade nua e crua e vamos encarar qualquer problema que o destino possa trazer. 

Uma coisa na qual me importo – e muito – é que você seja quem você é. E que eu sinta que tenho liberdade para ser quem sou.

Eu ainda tô aproveitando muito a minha vida, tô saindo com meus amigos e vivendo histórias hilárias a cada vez que saímos, eu tô conhecendo alguns carinhas também, mas não é nada demais, até que você resolva aparecer. 

Foto: Tumblr
Este texto é da minha autoria, caso queira reproduzi-lo em algum lugar, favor mencionar o blog ou a fan page

Nenhum comentário:

Postar um comentário